Parceria

28 de jun de 2011

Você gostaria de ser um de nossos parceiros e aparecer na seção Blog Amigo? É fácil é só incluir nosso banner ou nosso link em sua página e depois enviar um e-mail para corauci@gpexpert.com.br informando seu blog e enviando seu banner no tamanho 215 x 50 ou informando seu link.

Como eu já disse é bem simples, basta você querer. Não precisa comprovante de residência, e nem mesmo estar com os carnês em dia.

De preferência ao enviar o email com pedido de parceria, mande anexo seu banner nas dimensões 215×50.
Sendo assim adicione nosso banner ou link em seu blog e nos avise que automaticamente estará feita à parceria. Demoramos no máximo 48 horas para adicionar seu link no GP Expert.

Colocar nosso banner ou Colocar nosso link, a diferença é que se for o Banner você estará na seção blog amigo se for o link você estará na seção blogs.

Faça o que você achar mais adequado, não exigimos nada de você.
Para facilitar sua vida é só incluir este código de HTML em Gadget no seu blog.


Feito isso irá aparecer este logotipo em seu blog.


Este tamanho não esta bom então copie este que é do tamanho 120 x 60



Lembramos que caso não tenhamos visitas através de seu blog o mesmo será retirado da nossa seção Blog Amigo.

Dicas:

Se você deseja realmente ter um banner no GP Expert o mais rápido possível podemos lhe dar algumas dicas que podem auxiliar. Mas que fique bem claro que são apenas dicas, pois mesmo você utilizando-as não podemos dar garantias de que você terá o banner exposto.

Pois bem, vamos lá:

Colocar o banner do GP Expert ao invés de link e em um lugar “estratégico” poderá chamar mais a atenção de seus visitantes induzindo-os a nos visitar.

Outra maneira é criar post’s onde você possa usá-lo como subterfúgio para fazer um link do GP dentro do próprio post. Ou então, encontrando algo interessante no GP Expert que possa vir a utilizar em seu blog, dando-nos os créditos em forma de link.

Indique diretamente alguns de seus parceiros para que os visitantes de seu blog possam conhecê-los, e dentro desses indicados nos coloque, é claro.

Bom, existem inúmeras maneiras de poder mandar visitas a outros blog’s, essas são apenas algumas delas.

É você que decide quais utilizar e se quer utilizar, porém advertimos vocês para que não percam o foco de suas postagens apenas tentando promover seus parceiros, pois desta forma alguns de seus visitantes podem notar e começaram a ficar entediados com seu blog, abandonando-o posteriormente.

Abraços, futuro parceiro.

Nossos Parceiros.

Posts Relacionados